Batom Avon – Maçã do Amor:

Olá flores tudo bom?

Hoje vim falar de um batom que estou adorando que é  o Maçã do Amor da avon colortrend, coleção limitada de festa Junina, ele é super lindo, eu já falei dessa coleção aqui no blog  (Veja Aqui), super amei:

Ele é muito fofo, olha essa embalagem meninas, ele tem cheiro e gosto e cor inspirado em Maçã do Amor, ou seja ele é vermelho, mais não é um vermelho forte, tem uma cor bem sutil, e eu como já falei adorei, só a duração que na minha opinião deixa um pouco a desejar, mais levanto em consideração a embalagem o tema é o preço vale super a pena, o preço sugerido é de R$ 8,00 reais, mais comprei na promoção de lançamento por 5,49 estou in love com ele hahaha.

Fotos mais Detalhadas:

Este slideshow necessita de JavaScript.

É isso meninas, e ai o que acham desse batom? vocês tem algum dos 4 da coleção?

Beijoss

Publicado em 11 de junho de 2012, em makes e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Ha tempos não compro Avon, adoro pelo preço ser justo e ter maquiagens legais, valheu a dica 😉

  2. Oi linda nossa esse batom é muito bom e lindo ne?
    bjos
    Gi
    http://www.littlecutebee2@blogspot.com.br

  3. Que lindo, ficou super bonito na sua boca!( http://poucoebom.wordpress.com/)

  4. sério fiquei super na duvida de comprar esse batom seeeempre que compro batom da color trend eu me arrependo !Mas vou testar esse né quem sabe !!

    http://srta-maricota.blogspot.com.br

  5. Amei a cor, vou procurar para comprar!

  6. Eu já comprei o meu … é muito fofa a embalagem … Amei!

  7. queria muito esse batom, por causa da embalagem hihihi mas nao encontro =/

    xoxo
    http://www.ateliexoxo.com.br

  8. Ai também tenho um dessa linha.. Pra falar a verdade comprei mais pela embalagem … A minha cor é Pé de moleque .. Muito linda … bjoos

  9. Tb tenho o pe de moleque, mais o cheiro dele nao é muito bom!

  10. Eu tenho é meu batom favorito ! agora infelizmente ele não esta mais a venda foi edição limitada :/ bjs :*

Deixe um comentário

