Inspiração de Make – Lucy Hale

Olá meninas tudo bom?

Hoje o post é de maquiagens inspiradas em celebridades, para estrear eu resolvi trazer uma das estrelas de Pretty Little Liars  Lucy Hale, não sei vocês mais acho ela linda e as maquiagens que ela usa são perfeitas, então fiz um top com as 4 makes mais lindas na minha opinião:

Então meninas as minhas preferidas são essas, e ai qual vocês gostaram mais?

Beijo

Publicado em 11 de junho de 2012, em Inspiração, makes e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Amei os tons de make! Super adorei *-* se puderem da uma passadinha no blog ficaria feliz http://poucoebom.wordpress.com/

  2. ela é muito linda!!! sou fã hahahah, esses olhos dela tambem ajudam né? os dois primeiros são meus favoritos

Deixe um comentário

