Top 6 – Blogs Bacanas:

Olá meninas tudo bom?

Decidi fazer esse post pra mostrar blogs que conheci recentemente e me apaixonei hahaha, então vamos começar, não vou fazer pela ordem de preferidos, pois adoro todos ok!

O primeiro que vou Falar é Opção C, a dona é a Carol Hunka, ele é uma fofa muito simpática e atenciosa, faz tutorias de makes super lindos, vale a pena visitar, eu recomendo total!

Esse é o histeria Feminina a dona é a Larissa que é muito carinhosa com suas leitoras, esse blog também é muito bom ela posta alguns looks do dia lindo, vale a pena conferir meninas!

Esse é o Esmaltes e Afins da Fran que é uma menina muito simpática, ela posta cada esmalte um mais lindo que o outro, e como amo esmaltes, estou sempre lá.

Esse blog é diferente dos que citei, pois ele é de textos, poesias e tals, eu adoro, sempre visito e sou suspeita pra falar já que a do a Moni é minha prima, pois é somos primas e amigas haha vale a pena ir la ela escreve super bem!

Esse blog é super bacana a dona de lá da dicas incríveis, ela é super gente boa e atenciosa com seus leitores, super recomendo!

Esse blog é muito legal também, lá tem duas donas a Ana Caroline e a Carol Borba, elas são super simpáticas o blog fala de várias coisas legais fora que elas tem uma lojinha muito bacana no blog, passem lá meninas é super bom!

Então meninas é isso mais tarde volto com post novo ok!

Beijos amores =)

Publicado em 11 de junho de 2012, em Favoritos. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. O blog da Fran e o Nome é para Fracos eu já conhecia, adoro também!!
    Os outros ainda não conhecia… boas dicas.
    Beijos :*

  2. ebaa!! obrigada por indicar :)))
    sempre visito seu blog também 😉 bjs

  3. também adoro os blogs ! Histeria feminina, opção C , e nome é para os fracos eu já conhecia só os outros que ainda não, mais gostei muito ! rs

  4. Larissa - Histeria Feminina

    Obrigada Carol! É sempre bom ver que o carinho que passo para as leitoras é recíproco 🙂 Beijo!

  5. Eu tinha encomendado os outros e deixei esse pq achei que era vermelhão mais depois desse post ja corri encomendar o meu hehehe beijos linda a cor

  6. Adorei o post é sempre bom te dicas!
    beijos

    http://www.s2makes2.blogspot.com

Deixe um comentário

