Cuidados com o Cabelo: Shampoo – OX Plants:

Olá meninas tudo bom?

Hoje vim mostra um shampoo que comprei a pouco mais de um mês, e que estou adorando usar, que é o OX Plants o meu é o para cabelos oleosos, mais quando comprei dei uma olhadinha e vi que tem para todos os tipos de cabelo, ele é ótimo:

Como vocês podem ver  na embalagem fala tudo certinho, e bem nítido sobre o produto, eu não uso apenas ele na limpeza  do meu cabelo uso esse só para limpeza profunda, ou seja, antes de aplicar o meu shampoo normal que uso diariamente, como quase todas de vocês sabem meu cabelo é super oleoso, e eu tinha que lavar todos os dias, mais usando esse shampoo lavo dia sim dia não, sei que ainda é um prazo pequeno entre as lavagens, mais pra quem vê meu cabelo de perto, sabe que esse shampoo faz uma baita diferença:

Como vocês podem ver ele não é leitoso, e sim transparente com um leve toque esverdeado, o que é muito bom já que ele purifica os fios, como diz na própria embalagem. Meninas que tem o cabelo oleoso testem esse shampoo, pois na minha opinião vale super a pena,  já que ele é muito bom e super baratinho ok!

Preço: de 7,00 a 10,00 reais (vária de loja para loja)

Onde comprar: Farmácias, perfumarias e supermercados

E ai meninas já usaram esse shampoo? o que acharam da resenha?

Beijo 😉

Publicado em 12 de junho de 2012, em Cuidados com o Cabelo e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

