Esmalte da Vez – V.I.P da Avon:

Olá meninas tudo bom?

Hoje vim mostrar o esmalte da vez pra vocês, o que usei foi o V.I.P da Avon, passei duas camadas e cobriu super bem:

Eu adorei essa cor, acho super cara de inverno, e como vocês devem ter percebi nos outros post de esmalte, eu amo esmaltes mais vibrantes de cores fortes, mais estou tentando me adaptar ao inverno rsrs, não faz tanto tempo que tenho esse esmalte comprei a pouco mais de um mês como podem ver nesse post AQUI, tirei um foto mais detalhada pra vocês:

E ai o que acham? Alguém tem esse esmalte?

Beijos =)

 

 

Publicado em 16 de junho de 2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 25 Comentários.

  1. Muito linda está cor. Eu tenho está cor é linda de mais. Adoro os esmaltes da Avon, além das cores serem maravilhosas tem uma ótima cobertura. Também amo a cor “estava escrito” é um lilas com brilho (glitter) linda também.

  2. Não tenho unhas grandes, mais amo as cores e as tendencias dos estilos de esmaltes, adorei.

    http://www.s2makes2.blogspot.com

  3. Mto linda a cor …. Uma pergunta ele dura?
    Mas bom de qualquer jeito é linda a cor…E se der da uma olhadinha la no blog … tem novos posts…
    bjs

    http://www.nattymakeup.wordpress.com

  4. Adoro essa coleção … tenho todas as cores … esse VIP é lindo pois combina com tudo.
    Bjs

  5. Gosto de cores assim, que parecem preto mas na verdade sao tons escuros de outras cores 🙂

    xoxo
    http://www.ateliexoxo.com.br

  6. que cor bonita!! mas acho que no inverno vc nao precisa exatamente usar cores mais escuras. kkkk uso o que eu tiver com vontade. claro que se o dia tiver meio chuvoso acaba influenciando e indo uma cor mais escura

  7. Curti sua page ;* xoxo

  8. Cor linda *-*
    O antigo Moda Com K, não existe mais, agora o meu novo blog é: http://encantosdegarota.wordpress.com/

  9. Oie Carolina…adorei seu blog…depois visita o meu…bjs
    http://www.deolhonaju.blogspot.com.br

  10. amoo preto!! Arrasou!!
    adorei o blog!! bjokss

  11. Carol vc sabe que dia chega os produtos da campanha 12/2012 da avon ? essa que ta agora

Deixe um comentário

