Aprovado – Esfoliante Corporal – BioSegredo:

Olá meninas tudo bom?

Hoje vim mostrar pra vocês um produto que tem feito a diferença na minha pele nesse começo de inverno, que é o esfoliante corporal da BioSegredo:

Ele é muito bom gente, eu adorei, ele não é aquele esfoliante que arranha a pele sabe, ele super hidrata, tem um leve cheiro adocicado que na minha opinião lembra canela, mas nada muito forte pra mim é um cheiro bem agradável.

Eu comprei ele a pouco mais de um mês, e venho testando desde então para falar pra vocês, eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, e fiquei meio na dúvida se compraria ou não, mas decidi arriscar e adorei o produto, minha pele é mista nem oleosa nem seca, então pra mim funcionou, mais se você tem a pele seca ou oleosa, logicamente o resultado será diferente né?! Mas pelo preço acho que vale muito apena comprar e testar, eu não lembro o preço exato mais foi entre 5,00 e 10,00 reais, comprei em uma perfumaria!

Bom meninas por em quanto é isso, e ai alguém já usou? ou quer testar?

Beijos =)

Publicado em 20 de junho de 2012, em Aprovado e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. nao conhecia a marca tambem! tenho preguiça de passar essas coisas kkkk mas que bom que está ajudando!

  2. tenho a pele MEGA POWER SECA :~

Deixe um comentário

