Inspiração de Make – Nina Dobrev:

Olá meninas tudo bom?

Agora vim mostrar algumas maquiagens da estrela de The Vampire Diaries Nina Dobrev. Ela usa uns makes bem discretos e lindos que eu adoro, inspirem-se meninas, espero que gostem:

Eu adorei todas, mas a que me chamou mais atenção que é minha preferida é a segunda foto com batom vermelho, achei super linda.

E vocês qual gostam mais?

Beijos *-*

 

 

Publicado em 20 de junho de 2012, em Inspiração, makes e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. sou fã dela tambem kkkkkkkkkkkkkk ela é muito linda! 😀 meu preferido é o primeiro e o ultimo. o ultimo principalmente pq sei que ela estava usando um vestido divinooooooooo no evento!! kkkk

  2. vim desejar um ótimo dia
    e te convidar p/ 1 sorteios lá no blog
    será uma honra vc por lá!
    boa sorte
    te espero =^.^=
    (http://andressatavaresmoda.blogspot.com.br/)

    bjinhos♥,

  3. Acho ela linda d+ .Gostei tb da foto 2
    Ameeeeeeeeeei
    Bjos
    Gi

  4. Também gostei muito da que você falou, a segunda. Mas não sei porque a primeira me chamou atenção, gosto quanto algo simples fica lindo *-*

    xoxo

  5. Amei os makes…
    Do jeito que eu gosto… tudo bem fino e discreto!!!!!

    Beijos
    CS

    http://blogcarensales.wordpress.com/

    http://www.facebook.com/blogcarensales

Deixe um comentário

