Inspiração de Make: Kristen Stewart

Olá meninas tudo bom?

Hoje no post de inspiração de  make, eu trouxe para vocês algumas makes da  Kristen Stewart que eu achei lindas, estão inspire-se para o final de semana, espero que gostem:

Eu não sei vocês, mas eu sou muito fã dela, acho ela linda e sou completamente apaixonada pelas maquiagens que ela usa, acho muito bonitas, adoro todas, não tenho nem como escolher uma hahaha.

Mas e vocês qual mais gostam?

Beijos =)

Publicado em 22 de junho de 2012, em Inspiração, makes e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Pq vc não faz um tutorial pra gente se inspirar melhor?
    Ia ser ótimo.

  2. Desculpa amore, mas Trouxe com C ?
    haha ‘ desculpa se ofendi XD

    Ai, ameei as makes 🙂

    • Magina amor, obrigada pela correção eu sei que é com x rsrsrs,
      é que estava com pressa na hora de escrever o post e acabei apertando
      a tecla errada, mas muito obrigada, é muito ruim para o leitor erros assim!
      Que bom que gostou, um beijo flor =)

  3. Todas as opções são lindas, mas a que eu mais gostei foi a da última foto.

    Beijokas,
    http://www.loiradecorderosa.com

  4. Nossa amei. Estava a procura de uma make bem facil e encontrei este seu post. Adorei. Vou tentar copiar esta ultima make que está divina, só é pena eu nao ter aqueles olhos. hehe
    Moro em Portugal e tenho um blog . Se quiser dar uma passadinha…
    beijinhos
    http://www.zarear.blogspot.com

Deixe um comentário

