Recadinho Importante + Inspiração de Make – Katy Perry:

Olá meninas tudo bom ?

Hoje vim avisar que a partir dessa semana não terá mais post de sábado e domingo, pois é eu não estou dando conta de postar todos os dias, por isso agora o blog só funcionará de segunda a sexta, mas as vezes ou sempre que eu tiver um tempinho liberarei alguns posts surpresas no final de semana, então deem sempre um olhadinha pra ver se tem novidades ok!

Bom de aviso é isso, mais pra despedida dos post de final de semana montei um post para vocês, espero que gostem:

Agora vim mostrar pra vocês as maquiagens que a Katy Perry usa, não sei vocês mais acho as makes que ela usa deslumbrantes a coisa mais linda, então meninas bora conferir?

Lindas né? Bom as minhas preferidas são, 1, 2, 3 e 5! E vocês gostaram de qual?

Beijos e tenham um bom final de semana =)

 

Publicado em 23 de junho de 2012, em Inspiração, makes, recadinho e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Amo a Katty acho ela.perfeita
    As maquiagens realçam os olhos dela d+ ficam lindas
    Bjos
    Gi

  2. Um beijo pra quem como eu AMA as makes da Katy Perry *-*

    xoxo

  3. vamos combinar que a modelo ajuda né. mas eu acho muito top a make da primeira foto.

  4. Adoro a Katy ela é linda.

    Está rolando um super sorteio de lançamento do blog Sempre Charmosas.
    Aguardamos sua paricipação.
    Boa Sorte.

    Sempre Charmosas
    http://www.semprecharmosas.com.br
    http://www.facebook.com/semprecharmosas

  5. Amo mto a Katy , a música e as makes…hahahah Vai no blog la ta com um vídeo e post novo \
    bjs

  6. 4 adoro a Katy ela tem carinha de boneca.

  7. LINDA LINDA LINDA LINDA!! pele impecável, maquiagem com cores lindaaaaaas!! claro que eu não usaria no meu dia a dia mas pra ela é que é famosa, rica e vive em premiações? bem que ela faz! hahahah sou muito fã dela s2

Deixe um comentário

