Reformulando o Blog:

Olá meninas tudo bom?

Hoje vim esclarecer algumas coisas que na minha opinião não deixei muito claro desde o Inicio no blog, então vamos começar:

1º Criei o blog com o intuito de mostrar para vocês tudo que eu adoro, maquiagens, moda, resenhas e tudo mais.

2º Desde de o Inicio do blog eu falei que não iria fazer vídeos, mais mudei de opinião e as vezes faço um o outro.

3º Sobre os vídeos eu peço que deixem seus pedidos de vídeos nos comentários ou me mande por email. Pois não farei vídeos sobre o eu quero e sim sobre o que vocês querem.

4º Eu não posto nada pra me mostrar nem me gabar de nada, tudo que eu faço aqui e por amor não por conveniência, e eu não nunca deixei vocês na mão sempre explico os motivos pelo qual não teve post no dia.

5º Todos os comentários tem que passar por mim antes de ser aprovado, pois existe pessoas que não visitam blogs para conhecer e sim para “escrachar” ok.

6º O que eu puder fazer para ajudar qualquer um de vocês meus leitores (as) eu farei, mas peço para que peçam por email, pois as vezes os cometários são marcados como spam e eu demoro pra ver.

7º Se for para comentar e ser mal educado ou grosso não comente, não gostou feche a janela do blog e seja feliz ok.

8º Obrigada pelo carinho de todos vocês, fico muito feliz cada vez que vejo um cometário positivo por menor que seja, me faz muito feliz.

9º O blog agora só será atualizado de segunda a sexta, me desculpem mas não estou dando conta de postar todos os dias.

Última coisinha rsrsrs, vou criar um novo blog, mas jamais abandonarei esse, que continuará tendo post de segunda a sexta ok, o outro é um projeto paralelo que vira com muitas novidades que em breve contarei cada detalhe a vocês.

Me desculpem se o post ficou longo mas quero deixar tudo bem esclarecido, obrigada por ler até o final, e logo mais pots novo ok, beijos =)

Anúncios

Publicado em 25 de junho de 2012, em recadinho. Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. e aquele outro blog que vc fez esses dias?

  2. NOssa Cá,
    que chato=/

    Boa sorte nesses novos planos.
    Estamos com você.

    Bjos ♥

  3. ^^ Gostei, mais passa o link do seu canal, adoooooro ver videos ^^
    “Quem sabe não tomo coragem pra fazer os meus”

  4. Nossa que chato hein? Bom muita sorte nesses seus novos planos e avisa pra a gente depois o nome do blog…
    bjs boa sorte

    http://nattymakeup.wordpress.com

  5. Oi carol desculpa estar comentando aqui de novo mas surgiu uma dúvida e acho que vc sabe , gostaria de colocar um item do tipo blogs legais e gostaria de mencionar o seu mas não sei como colocar será que vc sabe? =/
    bjs

  6. A tematica do outro blog sera o mesmo desse?
    bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: