Aprovado – Lenços Umedecidos Ricca:

Olá meninas tudo bom?

Hoje vim falar de mais um produto que testei e aprovei, que são os lenços umedecidos da marca Ricca, eu comprei o da embalagem de latinha, pois achei super fofa rsrsrs.

Na embalagem diz que contem 30 unidades de lencinhos o tamanho é de 14×7 Centímetros, um tamanho até que bom, o único ponto negativo é na hora de tirar o lencinho, pelo menos eu não consigo tirar sem remover a tampa toda =/, mas fora isso é muito bom, eu uso para remover a oleosidade extra da pele, ou para retirar a maquiagem (sei que não é o certo, mas só faço isso quando estou com muita preguiça kkkkkkkk), ele tem um cheiro ótimo e é muito bom para levar na bolsa, pois a embalagem é bem compacta, é isso meninas eu adorei!

Tirei fotos mais detalhadas para vocês:

Bom é isso, e ai quem usa ou já usou os lencinhos da Ricca? O que acham?

Beijos =)

Publicado em 26 de junho de 2012, em Aprovado e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. oii, adorei o post, vc vai fazer algum sorteio…?

    AMEI O BLOG

  2. Larissa - Histeria Feminina

    Um amor essa embalagem né? Tá todo mundo adorando esses lencinhos… quero um pra mim tbm!!!

  3. Caroliina, te mandei um email com uns desapegos, espero que goste.
    bjss e aguardo um retorno seu.

  4. Amei a embalagem e o produto parecer ser super bom, eu tenho a pele bem oleosa e preciso de um desses, rsrs.
    Amei seu blog
    Visite o meu blog também.
    Beijinhos.

  5. Eu tenho!!! Foi tipo 2,99 para mim e a unica coisa que eu num gostei foi que tipo num sai no buraquinho então eu tinha que abrir a tampa para pegar um lenço, mas ok!
    Eu já te segui se vc quiser o meu blog é http://seviranosmakes.blogspot.com.br/
    Beijinhos

  6. eu tenho um desse mais o meu e diferente a bonequinha

  7. Onde vc comprou esses lencinhos..???

  8. O que mais gosto nesses lenços é essa embalagem toda fofa e linda. Tambem tenho o mesmo problema que tu, sempre que vou tirar o lenço tenho que tira a tampa =/

    Beijos, Bruns
    onetrackformysorrow.blogspot.com

Deixe um comentário

