Cuidados para o Inverno: Hidratando os Lábios:

Olá meninas tudo bom?

Nesse último post do dia vim falar de uma coisa muito importante que as vezes esquecemos, que é os cuidados a mais que temos que ter no inverno, hoje eu vim falar dos hidratantes que tenho usado nos lábios, se vocês gostarem de post assim deixem nos comentários que eu farei mais ok, então vamos começar:

Então meninas é isso que eu tenho usado para hidratar e cuidar dos meus lábios, manteiga de Cacau em forma de brilho e Bepantol, o meu é o derma, mais tanto o baby quanto este já vi várias resenha é o que muda é apenas o cheiro,  o derma é mais suave que o baby, mas enfim. Eu uso a manteiga de cacau de dia é o bepantol de noite, já que ele deixa os lábios meio esbranquiçado, em mim essa combinação esta dando um resultado bem positivo, já que meus lábios racham muito no inverno, e com essa rotina que estou fazendo está tudo normal. Tirei fotos mais detalhadas dos produtos:

Se quiserem resenha do Bepantol é só pedir ok!

Se quiserem saber qual a diferença exata do Bepantol derma para o baby a Lari do Histeria Feminina fez uma comparação super bacana (Veja Aqui)

Bom é isso meninas, até os próximos posts, um beijo =)

Publicado em 27 de junho de 2012, em Cuidados para o Inverno e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Larissa - Histeria Feminina

    Adorei o post Carol!!! Essa duplinha também sempre anda comigo!!! Adoro manteiga de cacau… cheiro de chocolate nhaaamiiii… hahaha Obrigada por citar o blog! Beijos!

  2. Euu uuso Beepantool ! Ée mtoo boom !

  3. sofro com lábio no inverno!! to passando manteiga de cacau sempre que lembro. sou obrigada a comprar esse bepantol todo mundo fala!! hahaha bjs

  4. é na real as duas pomadas sao a mesma coisa… tbm uso no inverno p hidratar e queria encontrar a bepantol liquida p passar nos cabelos mas acho que nao tem no brasil.

  5. meus labios nao raxam no inverno, so aconteceu isso uma vez, qndo viajei pra bh, aqui onde moro, no nordeste, nao tem muito disso eu acho, so para labios muito delicados

    @ateliexoxo

Deixe um comentário

