Inspiração de Make – Avril Lavigne:

Olá meninas tudo bom?

Hoje eu venho com mais uma inspiração de make dessa vez eu trouxe a Avril Lavigne, eu sou muito fã dela, quando eu tinha uns 12, 13 anos, eu adorava ela sabia todas as músicas, penteados, maquiagens e tudo mais, agora essa minha fase passou rsrsrs, ainda gosto bastante dela, mas é uma coisa normal, gosto da música e apenas isso, mas para relembrar tempos que pra mim fora os melhores da minha vida, resolvi mostrar algumas das makes dela, espero que gostem e que se inspirem:

As makes que ela usa na maioria das vezes é o olho bem marcado preto e um batom/gloss Nude, mas as vezes ela vária um pouco, como vocês podem ver no último make! Eu não tenho nenhuma preferida amei todas, mas pelos cílios coloridos da última foto que é um diferencial gostei bastante.

E vocês gostaram mais de qual? tem uma preferida?

Me sigam no Twitter: @carollinaamelo

Curtam a Página do blog no Face: CaroliinaBeauty

Beijos =)

Publicado em 27 de junho de 2012, em Inspiração, makes e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Gosto do make dela!
    É bem marcado, bem forte!!!! Mas eu não usaria… gosto nela!rs

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.wordpress.com/
    http://www.facebook.com/blogcarensales

  2. eu nao curto muito as musicas dela mas acho linda..e a maquiagem das primeiras fotos é a que ela sempre usa e que deixa o olho dela LINDO. vá ter um olho assim na pqp né

  3. muito lindo o blog, sempre me inspiro nas make da Avril! *-*
    beeijos

Deixe um comentário

