Inspiração de Make – Adele:

Olá meninas tudo bom?

Hoje no post de inspiração de make eu trouxe a Adele, pois adoro as músicas dela é acho ela linda, selecionei algumas makes para vocês e espero que gostem:

Fala sério meninas com um olho desses nem precisa de maquiagem ta exagerei , gente ela parece uma boneca eu não podia deixar de fazer esse post, como vocês podem perceber adoro ela kkkkkkkkk, dessas que selecionei as minhas makes preferidas são: 01, 04 e 06, amei todas mas essas me chamaram mais atenção ok!

E vocês quais gostam mais?

Beijos =)

Publicado em 29 de junho de 2012, em Inspiração, makes e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. Oii Carol adorei seu blog !!

    Visita o meu se poder !! Bjs !

    http://isaav.wordpress.com/

  2. tem uma guria aqui em canoinhas que é a CARA da adele…a guria é linda de morrer né… mas as makes dela realmente sao top! adoro. ela ta gravida né? povo esta comentando.

  3. A Adele tem uma beleza sem igual uma diva, além de nos encantar com suas músicas maravilhosas

  4. Adele é uma diva uma inspiraçãaaao eu super adorei!

    beeijos

  5. Muito linda as make…perfeitas…

  6. Adorei o post. Sabia que ela tá grávida? *-* Imagina o filho(a) dela!

  7. Ai, as makes da Adele são absurdas! Amo todas ❤
    Muito inspiradoras!!
    Beijos
    http://danischwanke.wordpress.com

  8. Adoro a Adele acho ela linda d+
    Adorei todas as fotos na verdade
    Bjos
    Gi

  9. Carol ela é linda!!!
    Amei os makes… bem discretos!!!
    Nada de exageros né???
    Super lindo o post… AMEI

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.wordpress.com/
    http://www.facebook.com/blogcarensales

  10. as maquiagens dela são lindaaas! adoro 🙂

  11. carol, o link que vc mandou do banner não está certo, ele tem que estar em algum site! Bjss

Deixe um comentário

