Esmalte da Vez – Unhas de Veludo:

Olá meninas tudo bom?

Vim mostrar para vocês as unhas da vez, como vocês sabem as unhas de veludo estão bombando e eu não poderia perder né, fui logo comprar o veludo pra fazer e deu super certo, eu sei que vendem aqueles potinhos pequenos com menos veludo, mas eu não achei aqui na minha cidade, achei apenas  um”potão” bem grande, como eu queria muito comprei ele mesmo, comprei nas cores vermelho e roxo, e fiz unhas de veludo roxas, espero que gostem:

Então, esse foi o resultado final e eu simplesmente amei, ficam lindas demais, eu paguei 8,00 reais em cada pote de veludo, mas tem os portinhos pequenos que são entre 1,00 e 3,00 reais! Se vocês quiserem eu faço um vídeo ensinando a fazer, mas você também podem procurar vídeo no Youtube  ok!

Foto do Instagram – Me sigam: @CaroliinaBeauty

E ai meninas o que acham? Já fizeram?

Beijos =)

Publicado em 2 de julho de 2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. rebeca nascimento

    Ameiii as unhas acessa o meu blog e ajuda a divulgar .
    http://www.portatreco2015.blogspot.com.
    Brigada 😉
    Beijins

  2. Eu preciso comprar um pra testar. Ficou bom ou fica saindo os pelinhos? http://blogdavine.blogspot.com.br

  3. Estou louca para fazer isso nas minhas unhas é tão bonito kkk. você consegui fazer sem nenhuma dificuldade?
    Bjos linda
    Gi

  4. as unhas ficaram lindas acessa o meu blog também e ajuda a divulgar bjs.
    http://festadopijamablog.wordpress.com

  5. rebeca nascimento

    Ta bom hoje ou amanhã libero o post ok ???

  6. Adorei, as minhas eu fiz branco.
    Se quise ver visita o blog ascarus.blogspot.com 🙂
    Beijos

Deixe um comentário

