Instagram da Semana:

Olá meninas tudo bom?

Hoje o post é uma novidade, como vocês sabem eu fiz um Instagram a pouco tempo, e agora eu postarei  as fotos que tirei no decorrer da semana ok, pra quem quiser me seguir @CaroliinaBeauty:

Então meninas foram pouquíssimas fotos, pois ainda estou me “adaptando” ao instagram, prometo que semana que vem terá muitas fotos mais rsrsrs, eu espero que tenham gostado do post!

E ai gostam desse tipo de post, o que acham?

Me Sigam: @CaroliinaBeauty

Beijosss *-*

Publicado em 2 de julho de 2012, em Instagram da Semana e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Oi flor amei o seu blog e vim te convidar a conhecer o meu blog!
    Segue meu blog??
    Se seguir me avisa que eu sigo o seu de volta!=)
    Que fotos lindas flor amei*__*
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

  2. Adorei a unha. Estou louca para fazer isso nas minhas 😀

  3. Aii Ca,amei as fotos..!

    Principalmente a gatinhaaa lindaaaa,e suas unhas flocadas ;D

    Bjos linda.

  4. Oi caroliina, td bom fiz outro blog: http://meninamolleca.wordpress.com/
    eu tinha o blog MAQUIAGEM COM CAPRICHO
    adoro seu blog bjus

  5. Oi carol o gatinho esta me perseguindo ein? Kkkkkkkkk
    Que fofucho kkkk
    Adorei esse tipo de post ameeeeeeeeeei
    Bjos
    Gi

  6. Que gatinho mais fofo haha
    (www.depois-das-dez.blogspot.com)

Deixe um comentário

