Inspiração de Make – Miranda Cosgrove:

Olá meninas tudo bom?

Hoje no post de inspiração de make teremos a estrela de ICarly Miranda Cosgrove, Eu adoro ela acho ela linda, tem um rosto e uma pele de boneca, por isso escolhi ela, espero que gostem:

Ela não é linda? Eu acho rsrs, gosto das maquiagens que ela usa, pois não é nada exagerado e ela fica linda! As minhas preferidas são, 01, 06, 09.

E ai meninas qual é a preferida de vocês?

 

Publicado em 4 de julho de 2012, em Inspiração, makes e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. acho a miranda linda mas essas makes muito basicas… enfim… o link que vc me passou… linka um banner que nao pisca…nnao aparece seu nome. vê-la no meu blog.

  2. Tb acho ela linda rsrsrs
    Eu amei a foto 1 tá maravilhoso
    Bjos linda
    Gi

  3. Uyara Vasconcelos

    Posso dizer que não acho ela bonita? Num sei explicar o por que 😡 mas não me desce essa cara de bolacha 😡

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    @ateliexoxo

  4. Adoreiii!
    O make dela é lindo… e diversificado né???
    =)

    Beijo Carol!!!
    http://blogcarensales.wordpress.com/

    Já participou do Sorteio no Blog Caren Sales
    http://blogcarensales.wordpress.com/2012/07/03/della-acessorios-blog-caren-sales-sorteio/

  5. Oieee, fui eu sim que fiz o template do meu blog!! hahaha deu mt trabalho e obg! Teu blog é mt fofo, e a Mirando é lindaa, mesmo eu não gostando de ICarly kkkk beijinho!

  6. A Miranda é uma fofa mesmo, adoro o I Carly
    O seu blog é uma fofura
    Beeijos

Deixe um comentário

