Inspiração – Unhas Caviar:

Olá meninas tudo bom?

Hoje o post é de inspiração de unhas caviar, eu achei lindas e resolvi fazer um post para vocês, espero que gostem:

Essas unhas são super tendencia e eu com certeza vou aderir, pois acho linda demais, um luxo:

Não são lindas? Eu amo, como vocês devem ter percebido estou InLove hahaha, separei algumas fotos para vocês, todas as fotos que vou mostrar agora foram pegas no Google Imagens ok! Vamos Lá:

Eu particularmente achei todas lindas demais, quando eu fizer farei um post especial para vocês, espero que tenham gostado!

E ai Meninas  que acham do post? Já fizeram unhas caviar?

Publicado em 5 de julho de 2012, em Esmalte, Inspiração e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Adorei Amiga!
    Quero muito que venha para a minha cidade essas “pedrinhas”

    Quando chegar,eu faço e post p vc ver ta?

    Bjos.
    http://newmodelife.wordpress.com/

  2. é linda mesmo tou louca para achar bolinhas que não são tão caras !

  3. Olá Caroliina eu ainda não usei mas acho linda…Quando você usar nos conta mesmo para sabermos como fazer.
    Abraços

  4. parece docinho, eu ia querer comer, hehehe

Deixe um comentário

