Aprovado: Desodorante – Invisible For Black & White da Nivea:

Olá meninas tudo bom?

Nesse post vou falar o que achei do desodorante da Nivea Invisible For Black & Whate, espero que gostem do post:

Gente eu adorei esse desodorante além de ter um cheirinho super gostoso realmente funciona, pois percebi uma grande diferença nas minha roupas depois que comecei usa-lo, não mancha mesmo:

Como podem ver ele é ROLL-ON, é 24 horas e tem um cheiro muito bom (na minha opinião), e o preço é ótimo, pois paguei apenas R$ 6,00! Eu recomendo que vocês testem o produto, pois comigo funcionou muito bem, eu simplesmente adorei!

É isso meninas, e ai o que acham do post? Já testou? querem testar?

Publicado em 6 de julho de 2012, em Aprovado e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Adoro esse desodorante!
    Realmente é muito bom (:
    http://tiinaoliveira.blogspot.com.br/

  2. Eu já usei também e adorei! Agora estou usando um da dove, mas é só para as roupas prestas :3

  3. vou ver se da proxima vez compro esse entao! mas prefiro os em spray 🙂

  4. só se for o roll-on msm, pq o de aerosol eu não gostei. :/

Deixe um comentário

