Esmalte da Vez – Avon + Impala:

Olá meninas tudo bem?

Hoje no post de esmalte da vez eu fiz uma unha diferente e pra isso usei dois esmaltes o VIP da Avon é o brilho vinil perolado da Impala, e o resultado final foi esse:

Eu usei o Vip em todas as unhas e fiz os detalhes vermelho com o brilho vinil, eu gostei, acho que ficou diferente das outras unhas que faço, achei super bonitinho, só não ficou tão bem feito, pois como todas vocês sabem sou eu quem faço minhas unhas, mais até que gostei rsrsrs, tirei mais fotos para vocês:

 

Foto do Instagram, me sigam @caroliinabeauty!

 

E ai gostaram ? o que acham?

Bom é isso meninas espero que tenham gostado, e até os próximos post!

Publicado em 9 de julho de 2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Faz um vídeo de coleção de maquiagem haha
    http://depois-das-dez.blogspot.com.br/

  2. Tenho esse esmalte vermelho, lindo ne?! .
    Criei um blog, se possível.. visite ! rs
    http://katarinamattana.blogspot.com

  3. Suas unhas ficaram perfeitas, nice ! Amei seu anel também ! Beijo.

Deixe um comentário

