Instagram da Semana:

Olá meninas tudo bom?

Hoje venho com mais um instagram da semana, esse é o segundo post desse tipo, essa semana teve mais fotos que a semana passada, e eu espero que gostem:

Então essas foram as fotos que postei semana passada no instagram, segunda que vem eu volto com mais fotos pra vocês ok!

Meu instagram, me siga: @caroliinabeauty!

Meu twitter: @carollinaamelo

Fan Page do blog: CaroliinaBeauty

Publicado em 9 de julho de 2012, em Instagram da Semana e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Uyara Vasconcelos

    fico aqui sonhando com um iphone qndo vejo esses posts :~

  2. Fofa, gostei da unha! bgs ç* >, http://katarinamattana.blogspot.com

  3. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, mas quero que vocês post mais vídeos hahaha e apareça neles!
    beijos
    http://www.depois-das-dez.blogspot.com.br/

  4. Ameii o instagram da semana… Bem legal as fotos *-* -> http://poucoebom.wordpress.com/

  5. Te sigo no instagram e no twitter 😀

  6. Ameiiiii as fotos
    Essa menininha é mt linda e parece com vc quem é?
    Bjos linda
    Gi

  7. Flor qual foi o produto que você comprou da color trend ?

  8. Oi caroliina eu amo seu bog tenho só 10 anos mais sou uma blogueira profissional rs bjs visita meu blog ?
    toriisecrets.blogspot.com

Deixe um comentário

