Inspiração de Make – Anne Hathaway:

Olá meninas tudo bom?

Hoje no post de Inspiração de Make, eu trouxe à Anne Hathaway, a eterna princesinha, do filme Diário de uma Princesa, eu acho ela linda, tem um rosto super bonito! Espero que gostem:

Então essas são algumas das melhores maquiagens que ela já usou na minha opinião, minhas preferidas são: 1, 3 e 6. Gostei de todas mas tive que escolher essas rsrsrs!

E ai gostaram do post? Qual a preferida de vocês?

Instagram: @caroliinabeauty

Facebook: CaroliinaBeauty

Twitter: carollinaamelo

Publicado em 10 de julho de 2012, em Inspiração, makes e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Ai, eu AMO ela de batom vermelho!!! Tão linda ❤ ❤
    Bjss
    http://danischwanke.wordpress.com/

  2. AAAin ela é linda né!? O bocão dela é demais! Adorei as inspirações!!
    🙂

  3. Ai ela é muito linda! E tudo nela é muito fofo, acho que até sem maquiagem ela consegue encantar a todos!! hahaha bjkk

  4. Adorei as makes!! São liiiindas!
    A Anne sempre arrasa, né? (:

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

  5. Adorei o batom vermelho da primeira foto.
    Ela é linda e combina muito com o tom de pele dela.

  6. Linda as Makes dela né?? Sempre me inspiro nela bjao..
    http://confetefalante.blogspot.com.br/

  7. Adoro ela! Acho ela super bonita alem de ter uma boca grande mas acho que isso da um charme nela.
    Adorei o post
    Bjos linda
    Gi

  8. Bem legal o post (; Beijo’post novo:http://poucoebom.wordpress.com/

  9. Adorei o post, ela é mto diva, Rs!
    Beijos, Lívia
    li-darcadia.blogspot.com.br Visitem meu blog por favor 😀 obg!

Deixe um comentário

