Novidade: Sephora no Brasil:

Olá meninas tudo bom?

Hoje eu dei uma passadinha no blog da Claudinha Stoco e vi que ela montou um post incrível para falar da Sephora que abrirá aqui no Brasil no dia 13 de Julho no Shopping JK Iguatemi, e eu pirei quase morro do coração hahaha, e eu não podia deixar de mostrar para vocês, espero que gostem tanto quanto eu! (TODAS AS FOTOS DESSE POST CRÉDITO AO BLOG Claudinha Stoco).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Então meninas, não é o sonho de qualquer mulher?

Lá serão vendidas as seguintes marcas: Dior, Urban Decay, NARS, Stila, Make Up Forever, Clinique, Lancôme, Guerlain, Benefit Cosmetics, Yves Saint Laurent, Sephora Collection, Kat Von D, bareMinerals e etc.

Eu simplesmente amei, e vocês gostaram? O que acharam?

Beijos ❤

Publicado em 12 de julho de 2012, em makes, Novidades e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. As mina pira ,haha , provavelmente a Sephora deve abrir aqui na bahia também se abrir deve ser só capital ! como sempre vou lá , se abrir só vou entra p ver e testar os produtos ! bjs

  2. Meu Deus, que sonho, adorei a novidade (:

    Quer ganhar um colar super lindo? então bora participar !

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-colar-asas-de-anjo.html

  3. Noooossa..*——*
    eeu naao saabiaa que tinhaaa..sem dúvidas já queroo ir gastarrr um pouquinhoo laa!!
    hahahaha ah adoreei o blog, já estoou seguindo, se puder seguuir o meu tbm, vou adorar!! Beeeijos

  4. Não estou acreditando até agora..
    Agora não vamos precisar de comprar pela internet e sim no shopping hahaha
    Adorei a novidade
    Bjos linda
    Gi

  5. Ebaaa, para nossa alegria, haha’obg pela novidade *-* beijo

  6. Carol,
    Simplemente é demais!!!
    Adoramos o post.
    Beijos,
    Ro e Lu

  7. Pirei com todas as novidades da sephora, meu lado consumista aumentando ♥ amo seu blog linda ! Beijo

  8. adoro o blog da claudinha..sempre com a novidades quentes. Mas que massa uma loja da sephora né. bom se eu morasse em sao paulo..ou não pq eu ia a falência.

  9. Ai essa Sephora.. por um lado é bom que aqui em Floripa não tenha, hahaha.

Deixe um comentário

