Inspiração de Make – Especial dia do Rock:

Olá meninas tudo bom?

Hoje o post de Inspiração de Make é especial, pois para quem não sabe hoje 13/07 é o dia do Rock, e como eu o ouço algumas músicas desse estilo/gênero, eu quero comemorar haha, espero que gostem:

Agora vamos as Inspiração, separei algumas fotos que na minha opinião são bem bacanas para vocês, makes inspirados no rock ok, vamos lá:

São essas as Inspirações, separei fotos com makes inspirados no rock. Makes leves, médias e mais pesadinhas, espero que tenham gostado!

Minhas Playlist de Rock:

Metallica – One (Escute AQUI)

Red Hot Chili Peppers – Californication (Escute AQUI)

System Of A Down – Chop Suey (Escute AQUI)

Slipknot – Psychosocial (Escute AQUI)

Iron Maiden – The Tropper (Escute AQUI)

Guns N’ Roses – November Rain (Escute AQUI)

Então é isso meninas esse post ficou bem diferente dos outros, pois como da pra ver no título é especial Dia Do Rock!

E ai Gostaram? O que acham?

 

Publicado em 13 de julho de 2012, em Inspiração, makes e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 34 Comentários.

  1. Oieee Ca!!
    Ebaaaa,dia do rock ;P
    Amooo Red Hot so much 😉

    Adoreii as fotos,gostaria muito de ter uma festa hoje para poder reproduzir uma dessas maquiagens hehe.
    Eu faria o look da Demi e da Vanessa…divas!!

    Bjo♥

  2. amei muito, principalmente a segunda e a ultima foto 🙂

  3. Oi Carol!
    Adoramos o blog, primeira visitinha de muitas claro…
    Postamos uns looks inspirados no dia do rock tbm, depois se quiser fazer uma visitinha, será uma honra, grande beijo!!!!!!!!!!

  4. Oi flor venho te convidar para conhecer meu blog
    Segue meu blog?
    Se seguir avisa que eu sigo o seu de volta=)
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

  5. Oi Ca, amei o post amei os looks
    Me segue lá no meu blog? Começeii agora!
    http://carem-makeup.blogspot.com.br/

  6. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

  7. Adorei a make da Vanessa, bem no estilo que eu usaria.

    Beijos!

    http://www.jaddyrodrigues.com

  8. ahhh eu nao curto as musicas da avril mas as maquiagens sao lindas…e aquele olho. que inveja.

  9. kkkkkk ameiii 🙂
    Bjos linda
    Dia do rock uhuuu

  10. Avril lindaaaaaaa ❤ adoro ela, musicas e makes, foi a que mais gostei hauiehaiu

  11. Lindas as makes. Super inspiração. Beijos!

  12. Adorei!!
    me segue? li-darcadia.blogspot.com.br
    beijooss

  13. Maquiagens realmente muito bonitas e bem no estilo rock and roll.
    Parabéns pelo blog!
    Beijos

  14. Acho os make’s da Avril dignos….

Deixe um comentário

