Inspiração de Estilo – Miley Cyrus:

Olá meninas tudo bom?

O post de hoje é uma novidade aqui no blog, que é Inspiração de Estilo, como muitas de vocês sabem aqui no blog eu não falo muito sobre moda, mas esses dias me deu uma enorme vontade de mudar um pouco o tema do blog e inserir coisas novas e pra começar vou colocar mais posts sobre moda aqui para vocês, então espero que gostem!

No Inspiração de Estilo de hoje eu trouxe para vocês a linda da Miley Cyrus, eu não sei vocês mas acho ela uma tremenda diva de estilo, ela tem um estilo único e se veste super bem, então vamos as fotos:

Eu separei para vocês seis looks diferentes, todos lindos na minha opinião, e como podem reparar ela esta na maioria das fotos com o mesmo óculos estilo Beatles, que nela fica um arraso só, ela ama shorts jeans tanto os de cintura alta como baixa, e adoro apostar em calças jeans mais justas o que deixa o corpo lindo e modelado.

Já nos Tapetes Vermelho ela ama apostar em saias e vestidos, sendo longos ou curtos, e ama ousar seja no comprimento, ou no decote, e vamos combinar ela sempre arrasa, e o que podemos também notar nela é os diferentes cortes de cabelo e penteados que la usa, como podemos ver ela está sempre inovando.

Bom meninas é isso espero que tenham gostado do post ok.

E ai meninas o que acham do Estilo Miley Cyrus de ser?

Anúncios

Publicado em 17 de julho de 2012, em Inspiração de Esitlo e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Vc sempre adorou a Miley ^^ sempre que vejo algo dela lembro na hora de vc, prima!
    Sou apaixonada pelo segundo vestido longo e pelo penteado dela nessa festa! Sempre babo nesse look HSUASHUHSU
    Um beijos

  2. Oiii carol , não sei se você lembra de mim mais a pouco tempo fiz um post no meu blog falando sobre o seu blog .Pois é agora , eu estou iniciando um novo tipo de postagem que chama entrevista com blogueiras .Se você aceitar fazer eu te mando as perguntas via e-mail .É só me passar seu endereço de e-mail .
    Espero que você queira responder .
    Beijinhos ♥

  3. Eii Carolzitaa!

    Adoooro a Miley,acho o estilo dela super fofo e lindo,alias ela é linda!
    Sempre gostei muito de short e vestidos,as vezes claro né pura ilusão mas me identifico com o estilo dela.

    Adorei o post amiga,
    faça mais desses ok?

    Bjos.♥

  4. Nossa, seu blog cresceu muito desde a última vez que eu visitei, está maravilhoso. Parabéns, eu adorei seus posts. Sucesso.
    Se der da uma passadinha no meu: http://anoiteoceueperfeito.wordpress.com/
    XOXO

  5. Oiiii carol então a sua entrevista vai ao ar sexta pois na frete tem a Morgana do blog Morgana santana e a julia do blog Armarinho da Julia .Ok ? Não tem problema ?

  6. Oi Carol, eu adorei esse tipo de post, eu também sempre gostei mt da Miley, eu que vc deveria fazer posts assim com outras cantoras, como a Katy Perry, que usa roupas lindas e tem seu estilo único.

    • Oi que bom que gostou! Somos duas, adro ela! Pode deixar eu farei mais posts assim com certeza, e a Katy está nessa lista com toda certeza ela é muito Diva! Muito obrigada pelo comentário e pelas dicas, adorei, super beijo linda ❤

  7. A Miley é bem doidinha heheheh adoro ela…
    Seu blog é muito legal primeira vez que passo aqui… passarei mais vezes beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: