Esmalte da Vez – Hits + Cheias de Charme:

Olá meninas tudo bom?

O post de hoje é sobre o esmalte da vez, eu usei um da hits da coleção da novela Cheias de Charme,o que eu usei foi o vermelho na cor Sônia, espero que gostem:

Então meninas esse foi o resultado final, passei duas camadas e cobriu super bem, quem me acompanha no Instagram sabe que fiz minhas unhas ontem e hoje ainda esta perfeita, não saiu as pontinhas nem amassou nem nada, está igual a foto mesmo ok!

Fotos do Instagram: (Me Sigam @caroliinabeauty)

   

Bom Meninas por enquanto é isso, e ai gostaram? o que acham?

Super Beijo ❤

Publicado em 18 de julho de 2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. Adorei a cor, amo vermelho, acho que deixa a mão chique.

    Beijos
    @chapiagtti
    Blog: http://glossbyfashion.com

  2. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII #VOUCOMPRAR!! HAHAHAHA

  3. Adorei o esmalte. É exatamente o tom de vermelho que eu curto.

    Beijos!

  4. Ai menina , aonde você comprou eu estou loca pela coleção toda ;0

  5. Linda essa cor! gosto muito dos esmaltes da Hits!
    Beijos

  6. Lindo lindo lindo ameeei aonde vc comprou?
    Desculpa n ter vindo antes viu? N deu msmo
    Bjos
    Gi

  7. Eu adoro esmaltes avermelhados(vermelho é minha cor favorita haha!)Muito lindo,adorei =)

  8. Adorei esse esmalte! Pena que a minha unha é bem curtinha 😦

Deixe um comentário

