Inspiração de Make – Miley Cyrus:

Olá meninas tudo bom?

Hoje no post de Inspiração de Make eu trouxe as lindas maquiagens da Miley Cyrus, ela é linda tem pele de boneca e ama marcar bem os cílios o que eu amo também haha,  espero que gostem:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Essas são as minhas preferidas, eu não consegui escolher entre essas, então postei todas para vocês verem, dessas ai não tenho nem como escolher, pois como eu disse amei todas hahaha!

Post de Inspiração de Estilo – Miley cyrus!

E vocês conseguem escolher entre essas? Qual sua preferida?

Super Beijo ❤

 

Publicado em 19 de julho de 2012, em Inspiração, makes e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. Ameeei essa makes, tambem n tenho preferida, gostei de todas 🙂
    Passa lá no meu blog, li-darcadia.blogspot.com.br
    beijos

  2. Gostei das makes, mas ela usa pouca sombra…

  3. Linda a Miley né Carolina! Com look mais naturais e mta máscara e cílios postiços, acho lindooo!

    Amei seu blog 😀

    Vem conferir o Uma ou Outra se quiser! http://umaououtra.blogspot.com

    Bjs

  4. nossa, achei seu blog por acaso e estou encantada, já li e reli rs.
    Os post são super interessantes, adorei esse daqui. Parabéns e sucesso, voltarei mais vezes
    Te convido para conhecer meu blog, estou seguindo se puder retribuir:
    Moda acessivel ou não

  5. Oi Carol tb amei todas hahaha
    Amoooo d+ a Miley tanto ela e as musicas hahaha q são ótimas. Os olhos dela são ma-ra-vi-lho-sos
    Bjos linda
    Gi

  6. Eu gosto bastante das makes da Miley, ela sabe valorizar o que tem de mais bonito que são os olhos.

    Beijos!

  7. Oi
    adorei seu blog , vem divertido e com bastante assuntos interesantes, me segui sigo de volta Beijos http://gaabiefelix.blogspot.com.br/

  8. Adorei o post, eu acho a miley lindaaaaa!
    Até tava pensando em fazer um tutorial de maquiagem inspirada nela!
    Parabéns pelo blog, tá muito lindo.
    dá uma passadinha no meu .. http://meninavaidosa3.blogspot.com.br/
    beijsss ;*

  9. Amei o post, acho a miley mt linda! *-*
    (www.katarinamattana.blogspot.com.br)

  10. Ela é linda demais! Amei as makes!

  11. realmente…. nunca tinha reparado nessa paixao dela por cilios 😉

Deixe um comentário

