Minha Entrevista para o Blog CupCakes com Bolinhas:

Olá meninas tudo bom?

Hoje o post é em agradecimento a fofa da Rebeca Nascimento do blog CupCakes com Bolinhas, a alguns dias ela me convidou para fazer uma entrevista para o blog dela, e eu é claro topei na hora e hoje a entrevista saiu, como podem imaginar estou super feliz. Então vamos a entrevista:

1-Nome e idade ?
R: Carolina Melo, 17 anos.

2- Da onde surgiu a ideia de fazer um blog ?
R: Eu estava lendo um blog de moda, não me lembro qual no momento, ai tive a ideia e vontade de ter meu próprio blog.

3- Quem tira suas fotos de look do dia ?
R: No meu blog não tem look do dia =/

4- Você ler blogs ?
R: Sim, amo.

5-Se ler ,quais são os seus blogs favoritos ?
R: NiinaSecrets. Jana Make Up. Crie Moda. Taciele Alcolea. Esses são meus preferidos

6-Oque você acha do blog CupCakes com Bolinhas ?
R: Acho super legal e as postagens são sempre bem elaboradas e lindas

7-Faz ou pretende fazer vídeos ?
R: Faço de vez em quando, mas estou com novas idéias a respeito.

8- Defina seu estilo em 1 palavra .
R: Divertido

9- Da onde  surgi as ideias para preparar posts  ?
R: Sei lá rsrs, eu entro no blog vou na página de criar novo post e a ideia surge.

10-De uma dica para as meninas que estão começando  no mundo dos blogs  agora .
R: Nada é impossível quando se tem certeza do que está fazendo, se ser blogueira é o seu sonho vá em frente, pois ninguém ira por você. Lute e conquiste seu espaço

Aqui estão as perguntas feitas pela Rebeca e minhas respostas, para ver a entrevista inteira Clique AQUI!

Bom, por enquanto é isso, espero que tenham gostado!

E ai meninas o que acharam da entrevista?

Super Beijo ❤

Publicado em 19 de julho de 2012, em Entrevista e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Owt brigada flor . Mais para frente vai rolar alguns posts com blogueiras e eu vou te convidar sem sombra de dúvida 😉

Deixe um comentário

