Esmalte da Vez – Mohda:

Olá meninas tudo bom?

Primeiramente me desculpem por não ter postado ontem é que o dia foi muito corrido e não tive tempo mesmo, me perdoem!

Agora vamos ao que interessa ao post novo, hoje vim mostrar para vocês o esmalte da vez, que é o da Mohda na cor Bermuda-027, ele é lindo, espero que gostem:

Esse foi o resultado, passei duas camadas e cobriu super bem, desculpem mas não tirei foto do vidrinho, pois como já tenho esse esmalte a um tempão a embalagem está horrível ok!

E ai o que acham? gostaram da cor?

Espero que tenham gostado do post. Super Beijo e até a próxima ❤

Publicado em 21 de julho de 2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Adorei a cor do esmalte .Gostaria de saber como você conseguiu este layout .Foi de graça ?Se foi me mande o link do e-mail

  2. QUe cor mais linda Carol!!! adorei!

  3. Gostei essa cor ;3
    (www.katarinamattana.blogspot.com.br)

  4. Oii, amei o blog! Primeira vez que vejo e vou seguir! Acabei de criar o meu e fiz uma resenha hoje, se quiser dar uma olhadinha: http://www.pordetrasdoespelho.blogspot.com.br
    Ficarei muito feliz! Beijosss!

  5. amei a cor! alias tenho um muito parecido ^^

    xoxo

  6. Larissa - Histeria Feminina

    Adorei a cor… adoro esse azul piscina 😀 bem lindo mesmo!

  7. Linda esta cor Carol!! (minha xará) hehehe
    Adoro cores assim meio azul céu, boa escolha 🙂

Deixe um comentário

