Inspiração de Estilo e Make – Ashley Tisdale:

Olá meninas tudo bom?

Vocês devem estar estranhando ter post novo hoje né?! Eu falei no post Recadinho Importante, que não teria mais post de fim de semana, mas eu também disse que sempre que desse eu liberaria post novo, então esse final de semana foi tranquilo e deu tempo de preparar esse post, espero que gostem:

 

Inspiração de Estilo:

A Ashley tem um estilo bem bonito e bem diferente, pois no dia-dia na maioria das vezes ela opta por shorts e calças jeans, já para eventos e premiações ela opta por vestidos sendo eles longos ou não, separei algumas fotos:

Dia-Dia:

 

 

Como Puderam ver nas fotos acima ela usa muito jeans o que eu também amo!

Eventos/Premiações:

 

 

 

E em eventos ela sempre acerta na escolha do figurino e fica linda em todos os vestidos escolhidos!

Inspiração de Make:

Agora meninas eu separei algumas fotos das Makes que ela usa, espero que gostem:

 

 

 

 

Ela é muito linda  e se veste super bem, mas na minha opinião ela fica ainda mais linda morena!

Bom meninas é isso espero que tenham gostado do post surpresa!

E ai gostaram? O que acham dela?

Super Beijo ❤

 

Publicado em 22 de julho de 2012, em Inspiração de Esitlo, makes e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Gostei muito do estilo dela, realmente ela se veste bem… Não diria que ela tem bom gosto, prq com tanto stilyst bom por ai a gente nao sabe se a celebridade se veste bem por conta própria..

    Implico mesmo com essa menina… sei la, nao vou com a cara dela :xx mas q ela ta com looks lindos ela ta ^^

    xoxo

  2. Larissa - Histeria Feminina

    Adoro as makes dela… sempre lindas!

  3. gosto do estilo dela, das makes e acho que ela ta muuuuuuito melhor morena..

Deixe um comentário

