Esmalte da Vez – Impala + Passe Nati:

Olá meninas tudo bem?

Hoje eu venho com mais um post de esmalte da vez, pois é agora com as férias estou fazendo as unhas duas vezes na semana ADORO, eu usei dois esmaltes e fiz a unha do dedo anelar diferente, espero que gostem:

Então para obter esse resultado eu passei uma camada do Passe Nati na cor Noite  e cobriu super bem, já no dedo anelar eu passe duas camadas do Azul Pavão da Impala e uma camada do noite  na pontinha da unha, para fazer tipo uma francesinha, ai o resultado final foi esse!

E ai o que acham ? Gostaram?

Beijos =)

Publicado em 25 de julho de 2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 25 Comentários.

  1. Que lindo Carol!! adorei!! depois ensina agente como vc faz!!! beijos

  2. Que lindaaaa
    Carol sua unha ficou maravilhosa!!!! De verdade eu adorei!
    Bjos linda
    Post novo lá no blog http://www.littlecutebee2.blogspot.com.br/
    Bjos
    Gi

  3. Quee bonitoo amigaa!! Euu gostiii *-*
    Beeeeijos

    http://bybiaa.blogspot.com.br

  4. Amei a cor do esmalte da Impala, linda *-*
    XOXO

  5. que combinação fofinha Carol *.*

  6. Amei essas cores, é francesinha inglesa ;3 (eu acho kk)
    beijos.
    http://katarinamattana.blogspot.com/

Deixe um comentário

