Inspiração de Make – Troian Bellisario:

Olá meninas tudo bom?

Na Inspiração de Make de hoje eu trouxe mais uma estrela de Pretty Little Liars que é a Troian Bellisario, para quem não sabe ela interpreta  a Spencer Hastings na série, eu acho ela muito bonita, ela tem um beleza diferente e eu gosto bastante, então espero que gostem:

 

Então meninas essas são as makes como vocês podem ver ela é mais básica na hora de se maquiar, prefere um olho mais marcado e uma boca nude.

Minhas Makes preferidas são da segunda e da terceira foto, e a de vocês qual preferem?

Mais posts Relacionados:

– TEEN CHOICE AWARDS 2012 – Makes de Pretty Little Liars (Clique AQUI)

– Inspiração de Make – Lucy Hale (Clique AQUI)

Bom meninas é isso, e ai gostaram do post? O que acham?

Super Beijo ❤

 

 

 

Publicado em 27 de julho de 2012, em Inspiração, makes e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 25 Comentários.

  1. Adoro, ela é minha Liar favorita, e as makes dela são perfeitas

  2. Ela é linda né??? sem comentários!

  3. Gostamos do primeiro Cá, hehehe, os outros também esta lindo, mas um esfumadinho deixa o olhar bem profundo, adoroo! 🙂

    Beijinhos

  4. Gostei mais da primeira e da segunda!Mas todas as makes ficaram lindas,sem dúvida!
    Bjos 🙂

  5. Olá, meu nome é Jessica Macedo e eu tenho um blog, o Sorrisos Contentes. Nele, eu falo sobre moda, maquiagem, música e cultura no geral. Passa lá e dá uma olhada. Se gostar, comente por favor. Link: http://www.sorrisoscontentes.blogspot.com.br

  6. Amo ela em PLL! Adorei o post! 🙂
    Beijo,
    Carol.

  7. que linda você carol ! ameeei o seu blog , o design é super fofo e você também , já estou seguindo no twitter e também já curti a página no face , continue assim sz

    makeup-byana.blogspot.com

  8. Larissa - Histeria Feminina

    Adoro ela 😀 A Spencer é a minha personagem favorita!! hahaha

  9. Eu amo as maquiagens da Troian, ela arrasa!
    Legal o post, XOXO

Deixe um comentário

