Inspiração de Estilo e Make – Carly Rae Jepsen:

Olá meninas tudo bom?

O Post de hoje como vocês puderam ver é dois em um, pois é Inspiração de Estilo e Make, e hoje o post é com a Carly Rae Jepsen, se você ainda não à conhece, ela é cantora e sua música Call Me Maybe estourou nas rádios esse ano, para saber mais sobre ela (Clique AQUI).

Então chega de conversa rsrsrs, e vamos ao post, espero que gostem:

Inspiração de Estilo:

Ela tem um estilo bem moderno, que eu amo, pois é meio Rock e eu adoro hahaha, mas também aposta nas cores o que a deixa com um estilo neutro e divertido ao mesmo tempo, na minha opinião ela arrasa em ambas as escolhas!

Inspiração de Make:

Como podem ver ela tem lindos olhos que inveja rsrsrs, ela gosta de alternar, se está com os olhos mais marcados deixa a boca neutra e com batom mais destacado deixa os olhos neutros, eu prefiro quando ela marca os olhos, pois são lindos demais, mas ela fica bonita de qualquer jeito!

E ai meninas o que acham dela? Gostaram do post?

Super Beijo 😉

 

Publicado em 30 de julho de 2012, em Inspiração de Esitlo, makes e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Larissa - Histeria Feminina

    Essa franja dela é muito linda… super curto 😀

  2. Os olhos dela são perfeitos :0 Visita meu blog:
    li-darcadia.blogspot.com.br
    beijoss

  3. Adorei o post , adoro a Carly Rae Jepsen , Call Me Maybe #ParaSempre

  4. Ela é linda demais! :O *invejinhaboa* aahaha …
    Beijos ❤

  5. Essa guria é mt linda *-*
    beijos
    http://katarinamattana.blogspot.com

Deixe um comentário

