Comprinhas – Avon:

Olá meninas tudo bom?

O post de hoje como vocês puderam ver é de comprinhas hehehe,  espero que gostem do post:

Produtos que Comprei:

Batom; Nude Star

Batom; Tutti Frutti

Base Bastão; Bege Claro

Máscara de Cílios; Curvadora

Base Líquida ; Bege Claro

Corretivo Líquido; Bege Claro

Pó compacto; Porcelana

Hidratante Facial; Pipito e Chá verde

Hidratante Facial; Clareador

Mais Fotos:

Então meninas essas foram as minha comprinhas, tirei bastante fotos para vocês, espero que tenham gostado, se quiserem resenha de algum dos produtos é só deixar nos comentários ok!

E ai gostaram?

Super Beijo =)

Publicado em 31 de julho de 2012, em Comprinhas, makes e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. MUUIIITO LEGAL (: CAADE O VIDEO DE CONFISSOES DE UMA VICIADA EM SAPATOS? OOOXE VISITO SEU BLOG TDO DIA, QUERO PELO MENOS QUE VC GRAVE ESSE VIDEO, EU E MINHAS AMIGAS ADOOORAMOS ESSA TAG, FICO TRISTE POR PEDIR UM VIDEO E NAO SER ”RESPONDIDA” PORQ NO SEU PRIMEIRO VIDEO VC DISSE QUE A GENTE PODIA PEDIR QUE VC IA FAZER :/// A MASCARA ALONGADORA É MELHOR DO QUE A THE COLOSSAL? ME RESPOOOONDA

    • Oi obrigada que bom que gostou! O amore me desculpa esse vídeo gravei no mesmo dia que o outro, não tive tempo de gravar mais nada =/ pode deixar que o vídeo da semana que vem será dessa tag com certeza ok me desculpa! Não, a The Colossal é melhor, Super beijo ❤

  2. MUIIIITO OBRIGADA MESMO, VC É SUPER SIMPATICA’BEIJO *-*

  3. Eu amo o pó da avon color trend é o melhor pó que já usei na vida! E adorei a dica da base e do corretivo porque eu to precisando dessa duplinha mais baratinha pra usar no dia a dia.

    Beijos

    http://www.aifali.com.br
    @rayanyviana

  4. Amoooore, te marquei em uma tag no meu blog viu ??! 😀
    Vê lá amooor *—-*

    Beeijooosss.
    http://bybiaa.blogspot.com.br

  5. Olá Carolina

    Comprinhas sempre é bom eu amo é tudo de bom. Amei os batons.

  6. Comprei várias maquiagens também, que evolução da avon né. Sem cheiro de velha! Embalagens que não dão mais vergonha de tirar da maleta (oi?), mais pigmentadas, menos esfarelentas…arrazaram. Amei os blushes… recomendo!!

  7. Adoreiiiii os batons!! Beijos
    Passa lá no meu blog: li-darcadia.blogspot.com.br
    (:

  8. Larissa - Histeria Feminina

    Adorei Carol :DD

  9. Que fofos o anel de coruja!!! Beijos
    li-darcadia.blogspot.com.br

  10. Fofa esses produtos são da coleção “nova” que saiu ?
    e de onde você é ?! kk
    (gostaria de saber, porque minha mãe me disse que encomendou uns Produtos dessa “coleção” e não chegou ainda =s)
    beijos
    http://katarinamattana.blogspot.com

  11. Eu AMEI as novas embalagens! Esse Batom de Tutti-futti tá perfeito, incrível! Com toda certeza vou compra muita coisa da nova coleção!

  12. Hey, o que você achou dos hidratantes, são bons?
    XOXO

Deixe um comentário

