Mini Comprinhas – Anéis:

Olá meninas tudo bom?

Vim mostrar para vocês 3 anéis que comprei no sábado 28/07, gente comprei três anéis maravilhosos e gastei apenas 18,00 reais, então podem imaginar minha aninação no dia e até agora rsrs, mais vou parar de falar,  bora conferir a mini comprinha:

 O primeiro anel sabe o prata ele tinha um mini corpinho para completar a caveira, mas a  tapada aqui quebrou sem querer =/ hahaha.

Nesse eu Paguei só 5,00 reais, isso meninas podem pirar, ele era mais lindo inteiro sabe, mas ainda sim adorei ele:

 Esse foi o que mais gostei, pois eu estava doida atrás de um anel assim, e quando achei comprei na hora, paguei 8,00 reais nesse:

Meninas olha essa corujinha se não é a coisa mais fofa, eu estou in love com ela me apaixonei assim que vi, e paguei 5,00 reais, da pra acreditar?

Essa com certeza foi uma comprinha BBB (Bom, Bonito e Barato) hahaha, como vocês podem ver estou mega animada e completamente in love com os três, simplesmente amei!

E vocês o que acharam? Gostaram?

Beijos ❤

 

Publicado em 1 de agosto de 2012, em Comprinhas e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 29 Comentários.

  1. Eu adoro corujinhas *-*
    Eu sempre quero comprar mas nunca tem meu tamanho 😦

  2. Oi Carol!
    Que lindinhos seus anéis novos, poxa adoramos coruja sabia eu (carol, sua xará rs) e a nati, vc viu que temos duas no layout do blog, somos apaixonadas por esses bichinhos, beijãoo 🙂

  3. Noossa Caah, ameeei a comprinha.. aindaa maais gastando pouco né amiga??
    rsrsrs E não vaai nos contaar aonde comprou? rsrsrsrs to curiosa, pagou mt barato!! hahahaa
    beeeijos

  4. Olá! Achei uma graça seu blog! Já curti! 😉

    Lindas suas comprinhas, eu sou apaixonada e coleciono coisas de corujinha… Então foi o meu preferido! ^^

    Flor, vem conhecer meu blog também! Aproveita e participa do sorteio que está rolando por lá…

    Beijo

    http://www.passandomake.com

  5. O Carol! (posso te chamar assim, né? rs) tudo bom? Adorei seu blog viu e estou seguindo! Poxa, suas comprinhas foram tudo en?! to louca por um anel de corujinha assim todo fofo… e ainda mais baratinho, mas na minha cidadezinha é difícil achar coisas tão fofas e tão baratinhas!
    Bom, se tiver um tempinho ou querer conhecer um blog bebezão passa lá no M. de Modices! a se gostar e quiser seguir vai ser muito bem vida 🙂
    Beijão lindinha!

    • Oi claro que pode me chamar de Carol! Obrigada que bom que gostou do blog, linda a corujinha né, eu amei, também demorei horrores para encontrar aqui onde eu moro rsrs, passarei lá sim, super beijo seja bem vinda =)

  6. Tenho um anel igualzinho a esse de caveira tripla *-* kk
    beijoss
    http://katarinamattana.blogspot.com

  7. Larissa - Histeria Feminina

    Ai que fofos… também fiz comprinha de acessórios e nem mostrei ainda no blog rsrs eu esqueço!!

  8. Sem dúvida o de caveira é o mais lindo *-*

  9. Amei suas comprinhas! Que lindos!

  10. adoreeei!! aqui é raroo achar UM anel por 18,00, imagina 3?? vc está muito no lucro hahahaha bjs

Deixe um comentário

