Top 4 – Minhas Máscaras de Cílios Preferidas

Olá meninas tudo bom?

Hoje  vim mostrar para você minhas 4 máscaras de cílios preferidas, então espero que gostem:

Então essas são as minhas preferidas, se vocês quiserem resenha de alguma delas é só pedir ok!

E ais meninas o que acham? Alguma dessas é a sua preferias?

Beijos =)

Publicado em 5 de agosto de 2012, em Vídeo e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, MUIITO LEGAL, MESMO… POSTA VIDEOS SEMPRE

  2. Pra mim o Colossal é o melhor!! Já testei vários, mas não consigo trocar!! ❤ Amo!
    Beijos
    http://danischwanke.wordpress.com/

  3. Gostei do video *-*
    sou sua fã u.u
    beijos
    http://http://katarinamattana.blogspot.com/

  4. Eu super amo a Define-a-lash verdinha, da Maybelline, mas nunca utilizei nenhuma das que você mostra… Estou pensando em experimentar a The Colossal!

    Beijos!
    Thaís

  5. Oi linda
    Voltei a minha rotina diária
    Desculpa o sumiço ( no vou explicar aki, mas tem td lá no blog explicadinho)
    Adorei o vídeo linda spr legal
    Nunca usei a the colossal dar mabylline mas parece ser ótima
    Bjos linda
    Gi

  6. Muito legal! Adoro as máscaras da maybelline, principalmente a define-a-lash. Elas são ótimas e não grudam!
    Estou começando um blog agora, e gostaria de saber dicas de como começar, o que postar, e essas coisas.
    Beijos ;*

  7. tou querendo compra a verdinha !!

  8. Eu AMO a The Colossal e a Super Shock Max, mas uma outra que eu estou viciada é a Volume Glamour da Bourjois, ela deixa os cílios separados e grandes, parece que estou sem máscara!
    XOXO

  9. só testei essa super shock e a the colossal, preferi mil vezes a da Maybelline.

    Tô há tempos sem uma máscara pq como eu uso pouco acaba sendo dinheiro jogado fora =/ Se eu usar no dia a dia fica batendo na lente dos óculos, aí eu prefiro não usar.

Deixe um comentário

