Miley Cyrus – Marie Claire Americana – Edição de Setembro:

Olá meninas tudo bom?

O Post de hoje é muito especial para mim hahaha, para quem me conhece fora da internet não é segredo que sou muito fã da Miley Cyrus, e ontem quando eu vi a capa da revista Marie Claire Americana, logo postei na fan page do blog (clique AQUI para curtir) . E  hoje saiu mais fotos do editorial no Site da CAPRICHO e eu corri para mostrar para você, espero que gostem:

Então meninas essa foram as fotos, no site da Capricho tem um entrevista bem legal (Clique AQUI para ver), eu adorei o Editorial ela estava muito Diva, simplesmente amei!

E vocês o que acharam? Gostaram?

Beijos =)

Publicado em 7 de agosto de 2012, em Inicio e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. AAAHHH! Morta feat. queimada!
    Amoooo a Miley, gostaria de voltar no melhor dia da minha vida e poder vê-la novamente no show em São Paulo =/.
    Adoreiiiii o postt *–*

    Beiijos ;*

  2. As duas primeiras fotos, que linnnnnnnnnnnnnda!

  3. Muiiito Diva ela né amiga? Ameei o post beijinhos da Maah

  4. A cada dia a Miley fica mais linda, oh God :O

  5. Incrível como a Miley cresceu e ficou tão linda! adoro as músicas dela *-*
    adorei o seu blog! já estou seguindo aqui, dá uma passadinha lá no meu tambem 😀
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

  6. eu num vou com a cara dela não, haha
    mas ela cresceu muito, tá muito mais madura e isso é bom! tá linda também (:

Deixe um comentário

