Favoritos de Julho:

Olá meninas tudo bom?

O post de hoje é de favoritos do mês de Julho, eu sei que está um pouco atrasado, me desculpem, então bora conferir os favoritos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Lista dos Produtos:

Shampoo – Clear

Hidratante Corporal – Nivea

Máscara de Cílios – The Colossal

Hidratante Facil – Avon Care – Clareador

Perfume – Ma Chérie

Pincel – Duo Fiber – Macrilan

Trio de Sombras – Fenzza – Cor 06

Quarteto de Sombras – Fenzza – Cor 01

Spray para Pentear – Seda – Cachos comportados e definidos

Blush – Fenzza – não sei a cor =/

Base Liquida – O Boticário – Cor 01

Delineador liquido – Avon ColorTrend – cor preto

Batom – Koloss – Cor Fronzen 152

Batom – Avon ColorTrend – Cor Tutti Frutti

Filme – Um Dia.

Novela – Cheias de Charme.

Bom meninas é isso, e ai gostaram do post? Algum desses produtos também é o seu favorito?

Beijos ❤

Publicado em 8 de agosto de 2012, em Favoritos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Oi carol
    Td bem?
    Sério! Adorei os produtinhos
    Bjos lindaaaaaaa
    Gi

  2. Tutti-Frutti é tudooooooooooo uso every day,parabéns pelo blog,se puder ver o meu http://nathaliasiqueiraqc.blogspot.com.br/

  3. AAAAA eu amo esse perfumee *O*
    que lindo *-*

  4. Eu adoro as bases do boticário, são muito boas né?
    XOXO

  5. Adorei o vídeo 🙂 Beijos
    Passa lá no meu blog 😀
    li-darcadia.blogspot.com.br

Deixe um comentário

