Esmalte da Vez – Ana Hickmann:

Olá meninas tudo bom?

O post de hoje é de esmalte da vez, sei que faz um tempo que não posto as unhas da vez, mas é que eu estava usando apenas bases nesses últimos dias. Eu usei o esmalte  da Ana Hickmann na cor Jurerê, é um rosinha lindo:

 Ele é lindo está até no post que eu mostro meus esmaltes favoritos (clique AQUI para ver), eu passei duas camadas e acho que precisava de uma terceira, mas não gosto quando a unha fica com a esmaltação grossa sabe, mas mesmo assim ficou ótimo, Adorei:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Então meninas esse foi o resultado final, o que acham? Gostaram?

Beijos ❤

Publicado em 9 de agosto de 2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Oii
    Tem um selinho para você no meu blog!
    viiicioemmake.blogspot.com.br
    Beijos.

  2. Oi carol!
    Adorei essa cor de esmalte
    Ficou linda a sua unha
    Bjos liinda
    Gi

  3. Liiindo!
    Adoro os esmaltes da Ana Hickmann, além das cores serem lindas duram super bem!
    Beiijos ;*

    http://www.raissamenabo.blogspot.com

  4. muito lindo ele ! quero compra alguns esmaltes da AH ! bjs 🙂

Deixe um comentário

