Inspiração de Estilo – Lucy Hale:

Olá meninas tudo bom?

Eu sei que faz um tempinho que não faço post de Inspiração de Estilo, me desculpem ok

Então hoje eu resolvi fazer esse post com uma das estrelas de PLL Lucy Hale, eu já fiz um post de Inspiração de Make com a Lucy (clique AQUI para ver) e hoje é o de Estilo, tenho que confessar que adoro o estilo dela tanto o da série quanto o pessoal, mas hoje é do estilo pessoal da Lucy, espero que gostem:

No Dia-Dia:

 Como podem ver no dia-dia ela opta por looks mais confortáveis e despojados, o que eu amo muito.

Nas festas/Premiações:

E nas premiações/festa ela opta por algo mais sofisticado e elegante o que também é lindo eu eu adoro.

E ai meninas o que acham do estilo da Lucy? Gostam?

Beijos =)

 

 

Publicado em 9 de agosto de 2012, em Inspiração de Esitlo e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Larissa - Histeria Feminina

    Não sou muuuuuito fã de todos os looks que ela usa… Mas a maioria é lindo 😀 Adoro os vestidos dela em premiações 😀

  2. Ela é linda e acho que as roupas que ela usa combinam com ela!
    Beijo Roberta

  3. não conhecia ela, fofissima!

  4. Linda, linda, linda.
    Ela é atriz, cantora e it girl. Tem como não gostar?
    XOXO

Deixe um comentário

