Post Surpresa – Top 3 – Meus Batons Rosas Preferidos:

Olá meninas tudo bom?

Como você sabem eu não posto mais de fim de semana, mas eu disse que sempre que desse postaria ago lembram? Pois é esse é o dia hehehe, então bora começar:

Hoje vim Mostrar os meus 3 batons rosas preferidos para você, dois são da avon e um da vult:

 Cores:

– Vult ; Cor 35

– Avon ; Cor Tutti-Frutti

– Avon; Cor Rosa Retrô

Esses são meus batons rosas preferidos, as cores são bem diferentes umas das outras e eu adoro todos igualmente, por isso não vou mostrar em ordem nenhum ok adoro todos igual.

 Na foto o único que a cor está igual é o da Vult, os outros saíram mais escuros do que são =/.

Então meninas esse são meu 3 batons rosas preferidos!

O que acham? Gostaram?

Beijos

 

 

 

 

 

Publicado em 11 de agosto de 2012, em makes e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Que legal carol, eu fiz um vídeo com meus Top 5 de batons, rs. Já já eu coloco no blog.
    Gostei muito do batons, achei o Tutti-Frutti mais lindo *-*
    Beijos Cah :*

  2. Esse da Color Trend é muito bonitinho! Bem básico, dá pra se usar sempre!

  3. SEM MALDADE, GOSTAVA MT DO SEU BLOG, MAS ULTIMAMENTE, ELE TA BEM SEM GRACINHA… TIPO POE POSTS DO TIPO LOOK DO DIA, POSTA AS COISAS QUE AS MENINAS QUEREM,: SEU QUARTO, SUA MAKES, ETC’ MAS ESSES POSTS ULTIMAMENTE TA SENDO BEM CHATINHO, NAO SE SINTA OFENDIDA, SÓ FALEI MINHA OPINIAO SOBREE SEU BLOG! #FICAADICA

    • Oi, tudo bem respeito sua opinião! Eu faço tudo com o maior carinho para você!
      Eu posto o que eu gosto porque não quero que meu blog seja apenas mais uma copia
      Eu posto o que eu gosto o que me faz bem, mas vou tentar melhorar ok, beijo =)

      • QUE BOM QUE ENTENDEU FLOR, MAS CONTINUO ADORANDO SEU BLOG E O VISITANDO TOOOOODOS OS DIAS, SUPER TE ENTENDO E ME DESCULPE SE FALEI DE MAIS, ME DESCULPA MESMO, POIS A ULTIMA COISA QUE EU QUERO É A DE FAZER VC PENSAR QUE EU ACHO SEU BLOG CHATO, PELO CONTRARIO EU O AMO. SÓ QUE EU PREFERIA OS POSTS ANTERIORES SÓ ISSO, SÓ ISSO MESMO E ADORO SEU JEITO (: #SUPERANCIOSAPROVIDEODEAMANHA. BEIJO QUERO MUIITO O BATOM TUTI FRUTTI, HAHA.

      • Entendi sim viu amore, fica tranquila! Obrigada pelas dicas, beijo linda =)

  4. as cores de batom que mais amo é rosa , acho que combina mais comigo !!

    visite meu blog !
    http://nicolekathlen.wordpress.com/

  5. Larissa - Histeria Feminina

    Adorei os três 😀 Esse da vult é um show!

  6. Eu acho muito bonito o da Vult. Além de trazer tons lindos de batom e de sombras, ainda tem um preço super amigo.

    Beijos!

    http://www.jaddyrodrigues.com

  7. Oii linda, tudo bom?
    Amei o seu blog, super fofo.
    Já estou seguindo.
    Segue o meu? ?

    http://itstendencial.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

