Resenha: Hidratante Facial – Clareador – Avon Care:

Oi Gente, tudo bem?

Hoje eu venho com uma resenha de um produto que eu estou amando, estou usando a quase um mês e já tenho minha opinião formada a respeito ele é muito bom, que é o hidratante facial clareador da avon care:

 Ele é ótimo, tenho que confessar que comprei mais pelo cheiro que é maravilhoso, mas quando eu comecei a usar me apaixonei completamente, ele hidrata muito a pele ainda mais que no inverno minha pele resseca muito, ele que me salvou, na embalagem diz que é clareador, mas eu não sei se é pra clarear pontos vermelhos do rosto ou para clarear pequenas manchinhas, no meu caso ele tirou bastante os pontos vermelhos, pena que eu não tenho fotos de antes e depois =/

Esse hidratante é super cheiroso e cremosinho muito bom mesmo, ele está no vídeo de comprinhas da avon (Clique AQUI para ver) e no vídeo de Favoritos de Julho (Clique AQUI para ver), eu uso diariamente e já notei que minha pele fica mais branca e macia quando uso, o que é ótimo né, eu recomendo que você teste, eu adorei!

E ai já usou ou usa esse hidratante? O que acharam da resenha?

Beijos =)

Publicado em 14 de agosto de 2012, em Resenha e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Uso e é muito bom mesmo! ADORO! Bjos

  2. esse tipo certamente deixariaminha pele oleosa =/

    acho que o clareador é para deixar a pele mais uniforme, não?
    minha mãe usava um da Muriel que vem a loção e o creme, e nela teve o efeito de deixar a pele mais uniforme, tirando as manchas do sol.

  3. Ele tem um cheiro muito bom … :)))

    Obrigado pelos recadinhos de apoio linda lá no blog!!! ❤

    BJs
    Kah

  4. Oi carol fiquei super curiosa louca p testar…estou usando um da mesma linha o meu é o de pepino e chá verde, e eu adoro hidrata bem sem deixar minha pele oleosa!
    Amo esses creminhos da avon o precinho é otimo né??
    bjs carol….

  5. Eu uso ele, é ótimo…
    Muito bom flôr!
    tá rolando sorteio no blog..
    http://carem-makeup.blogspot.com.br/2012/08/sorteio.html

    Beijos.

Deixe um comentário

