Meu Instagram está de volta:

Oi Gente, tudo bem?

Voltei com uma noticia ótima, eu não lembro se comentei com você que eu estava com problemas para postar no instagram, se não comentei vou explicar melhor ok:

É assim meu celular é o Galaxy Y, sei que para o instagram esse celular é meio fraco rsrs, mas eu sempre consegui postar normalmente, mas no mês passado ele parou de funcionar as fotos saiam picotadas sabe, ai parei de postar mas ontem de noite eu tentei de novo e estava normal, fiquei muito feliz e já postei varias fotinhos, essas fotos abaixo são da semana que ele parou de funcionar, e como semana que vem eu retorno com o post Instagram da Semana resolvi mostrar essas ai:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Então essas são as fotos “antigas”, se você quer ver as fotos novas postadas na hora bora me seguir:

@CaroliinaBeauty

E ai gostam de post de instagram da semana?

Beijos

Publicado em 15 de agosto de 2012, em Inicio. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. oiii carol eu vejo sempre o blog da taci e vi quevc sempre comenta la e vim da uma espiadinha aki no seu rssrsr.. adoreii vc é muitooo fofa … adorei seus esmaltes Beijinhoss vc é muitOOo simpatica e humilde continue assim que vc vai longe gata …xau xau!!

Deixe um comentário

