Instagram da Semana:

Oi Gente, tudo bem?

O post de hoje é Instagram da Semana, sei que faz um tempão que não faço esse tipo de post, mas é que meu Instagram estava com problemas, eu explique tudo nesse post AQUI, mas conseguir resolver tudo OBA haha .Então bora conferir as fotos da semana:

Então meninas essas foram as fotos da semana, são poucas, mas prometo que vou tentar tirar mais ok 😉

Para quem ainda não me segue, meu instagram é @CaroliinaBeauty!

E ai o que acharam das fotos? Gostam desse tipo de post?

Beijos s2

Publicado em 20 de agosto de 2012, em Instagram da Semana e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Ameii Carol !! pq você não coloca legenda nas fotos ? seria bem legal .

    Bjs :*

  2. me segue lá Carol é @chmayara
    bjos

  3. me segue @laryps , seu gatinho e lindoo *-*

  4. Oi Carol! Também tenho uma anel de caveira desse! Lindão, né? Beijos!
    http://www.blazereblush.com

  5. Assintindo PLL, gostei 😀
    Eu simplesmente amo Supernatural, o Jared e o Jensen ♥
    XOXO

Deixe um comentário

