Esmalte da Vez – Niina Secrets – Sonho:

Oi Gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar mais um esmalte da vez para vocês, e usei mais uma vez um esmalte que Ganhei da Niina ( quer mais detalhes sobre o presente assista esse vídeo AQUI), e desta vez eu usei o na cor sonho que é um azul lindo, já mostrai pra vocês o pink  veja AQUI, mas bora ver o na cor Sonho, ele é lindo, apaixonei hahaha:

Ele é lindo, tem uma cor maravilhosa, uma cobertura ótima e seca super rápido, eu simplesmente amei, passe duas camadas e pra mim ficou muito bom, e o resultado final foi esse:

Não ficou tão bem feita, pois eu fiz com pressa rsrsrs, mas até que gostei, quando eu fizer bem feita mostro de novo ok haha.

Mas e vocês o que acharam dessa cor? Gostaram?

Beijos ❤

Publicado em 21 de agosto de 2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. Adorei Carol , combinou bastante com seu tom de pele ! adoro esmalte azul to com um para usar mais tô com preguiçar de fazer unha , hahaha

    Bjs :*

    http://nicolekathlen.wordpress.com

  2. Linda cor de esmaltes. Venha conferir meu blog 😉

    Universo de um Closet

    Beijinhos

  3. Linda a cor….um esmalte azul é tudo de bom…..
    bjs carol!!!!!!!!!

  4. Amei a cor do esmalte e amei o Blog! Já curti, passa lá no meu tbém, beijoss, Fla

  5. Oi floor, adorei o blog, o esmalte é lindo mesmo.
    tudo lindo aqui e voce é lindaa tambem
    Sucesso aqui viu ? 😀
    beijos e dá uma passadinha lá, beijão
    http://tudonjuntoemisturado.blogspot.com.br/

  6. Amei esta cor !!

    passem la no meu blog
    http://jucienycecilia.blogspot.com.br
    obrigada bjs

  7. Carol onde eu consigo comprar esse esmalte?
    a cor é linda,

    beijo

  8. que legal carol! nunca tinha ouvido falar da marca. tem uma cor bem parecida com essa da Risque, mas é fosco. Bjs

  9. Lindo *–*
    Tem uma cor parecidissima com essa da Ana Hickmann, e se chama BLOG!
    Beiijos ;*

    http://raissamenabo.blogspot.com.br/

  10. eu nao tinha visto o video das coisas que ela te mandou! nossa bem legal! que lindos esses esmaltes e que chic ela ter essas coisas personalizadas!

  11. Lindo demais! Tenho um parecido da big universo e é horrível para passar, mancha muito.
    Beijos!

Deixe um comentário

