Eu Indico – Blog Atrás da Moda:

Oi Gente, tudo bem?

Hoje quarta-feira é dia de indicar um blog e o selecionado de hoje foi o blog da Jhessica Fernandes, o Atrás da Moda, lá ela faz tutorias, mostra esmaltes da vez, fala sobre moda e tudo que nos mulheres amamos, o blog é bem legal e eu recomendo totalmente, então visitem em:

Para mais informações sobre o blog e sobre a Jhessica acesse:

Blog: Atrás da Moda

Facebook: @jhessicafernandes.oliveira

Twitter: @JheNandes

Se você quer que seu blog também seja indicado Clique AQUI, lembresse de seguir todas as regras, ai então vou avaliar seu blog e então se ele for autorizado será indicado aqui!

Beijos e até a próxima =)

 

Publicado em 22 de agosto de 2012, em eu indico e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. oii carol nao faz muito tempo que conheci seu blog mas ja estou fazendo visitas diarias estou amandooo parabéns
    bjsss

Deixe um comentário

