Destaque da Semana – Shampoo e Condicionador Avon – MorOCcan Argan OIL:

Oi Gente, tudo bem?

O post de hoje é  de Destaque da Semana, faz um tempinho que não faço esse tipo de poste, mas é que faz tempo que um produto não me chamava tanto a atenção, e essa semana comprei o Shampoo e o Condicionador da Avon, eu acho que ele é lançamento, me corrijam se eu estiver errada ok, ele é da linha MorOCcan Argan OIL, que eu vi também tem a mascara de hidratação e um óleo que são tudo da mesma linha, mas eu só comprei esses dois por enquanto ok:

 Eu comprei pelo catalogo promocional e paguei apenas R$ 3,99 em cada um, ou seja os dois saíram por R$ 8,00 não é o máximo ? haha. E gente tem um cheiro muito gostoso de verdade *-*

Eu vou comprar o resto da linha, quando comprei vi apenas os dois no catalogo =/, deixem nos comentários se vocês querem ou não resenha deles, se quiserem eu faço assim que tiver uma opinião formada sobre ok!

Foto do Instagram (Me Sigam @CaroliinaBeauty):

 E ai gostaram do post? Já usaram esse shampoo e condicionador?

Beijo =)

 

 

Publicado em 24 de agosto de 2012, em Destaque da Semana e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. eu acho que vou comprar um kit pra mim tbm , estava na duvida mas agora ja deu pra ter uma ideia que é bom. to querendo sober sobre shampoo anti-residuo. voce ja usou?

  2. Já usei e suuper’ recomendo tbm #adorei o post amiga bjs

  3. essa linha aí da avon deve ser MARA! será que faria bem pro meu cabelo tingido? a questão de desbotar a cor e tal.

  4. Carol, eu criei uma Tag de blogueiras, pra ser respondida em videos, várias meninas ja estão participando, gostaria de participar tbm??
    Passa o e-mail ^^

  5. Oi Carol! Tudo bem? Bem, eu estou aprendendo ainda maquiar, e então fiz está make, e quero a sua opnião (sincera) sobre ela: http://i47.tinypic.com/2dl9p9f.jpg*
    amo seu blog! bjs!

  6. Carol comprei só o óleo, mas com certeza comprarei o shampoo e o condicionador, conta p nós oq vc achou tá?? quero saber tudo rsrs bjs…

  7. Eu comprei o óleo desta linha, assim que chegar conto tudinho para vocês.
    Beijocas

Deixe um comentário

