Comprinhas do Mês – Agosto:

Oi Gente, tudo bem?

O post de hoje é de comprinhas de agosto, espero que gostem:

  Foto do Instagram, me siga @CaroliinaBeauty

Esqueci de mencionar onde comprei meus  sneakers, comprei na Besni da minha cidade, para saber qual a besni mais perto de vocês Clique AQUI!

E ai gostaram do post? O que acharam?

Beijos ❤

Publicado em 26 de agosto de 2012, em Vídeo e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Larissa - Histeria Feminina

    Muito legal suas comprinhas!!! Super achado esse sneaker hein?? 😀 Lindo!

  2. Sneaker lindoo *-*, eu não dou essa sorte, todos que acho são muito caros i.i kkkk

  3. Ai video de comprinhas tudo de bom!!!!
    Carol quero muito saber se vc gostou do shampoo e do condicionador da avon ok?
    super bj….

  4. adorei *-* esse creme (GOLD) é mto bom ! eu já usei.. ele deixa o cabelo um brilho lindo ;]

Deixe um comentário

