Indicação Surpresa: Belas Borboletas

Oi gente, tudo bem?

O post de hoje é uma indicação de blog, a dona desse blog entrou em contato comigo e perguntou se eu estaria interessada em fazer uma troca de post, uma divulgando a outra, como eu tenho uma lista de espera e tudo mais pra indicar, para não prejudicar ninguém  que se inscreveu, eu decidi fazer dois post desse essa semana, um hoje e um quarta feira tudo normal, então quem se inscreveu não se preocupe que os posts continuaram normalmente ok!

Agora Vamos falar do que interessa o blog da Alicia, o blog se chama Belas Borboletas, lá ela faz inspirações de looks unhas da semana, resenhas e tudo que a gente mais ama ver haha.

Querem saber mais sobre a Alicia Ou sobre o blog? Então Acesse:

Blog: Belas Borboletas

Fan Page: BelasBorboletas

Twitter: @daoralili

Então é isso meninas, Super Beijo 😉

Anúncios

Publicado em 27 de agosto de 2012, em eu indico. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Oiii ha algum tempo te enviei um post sobre uma resenha de um produto e até o hj você não postou .Pq ? Seja qual for o motivo ,tudo bem .
    Beijos

    • Oi Rebeca, então linda seu post está guardadinho aqui comigo,é que
      meus planos mudaram um pouco, mas viram várias novidades logo,
      ai seu post saíra aqui com certeza viu, senti sua falta aqui rsrs,
      volte sempre viu! Beijos

  2. Larissa - Histeria Feminina

    Legal 😀

  3. Adorei e seu blog tá lindo, de verdade! Vou acompanhar aqui sempre, viu? Quer dar uma passadinha no meu? (http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/) beijinhos.

  4. Vou visitar o blog indicado.

    😉

    beijos

  5. ah, deixo o link de meu blog:
    http://mulherbrilhante.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: