Instagram da Semana:

Oi Gente, tudo bem?

Hoje é segunda, dia de ver as fotos que rolaram no meu Instagram, bora conferir então:

– Quase Tudo pronto para mostrar meu cantinho de Make para vocês.

– Chegou essas semana o Shampoo e Condicionador da Avon, estou testando.

– Enviando vídeo novo.

– Meu amore.

– Eu e meu amore ❤

– Só eu.

– Olha eu de novo.

– Jolie cachorrinha fofa, de uma visinha ❤

– Meus Sneakers Novos ❤

– Bagunça Básica 😉

– Enviando vídeo de comprinhas do Mês.

E ai meninas curtiram as fotos? O que acham desse post?

Publicado em 27 de agosto de 2012, em Instagram da Semana e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Adoro os posts de Instragram 🙂

    Bjs :*

    nicolekathlen.wordpress.com

  2. olá carolina todos os seus postes são boms você é lindinha! a uma semana eu estou passeando em seu blog hahaha
    bjss
    http://www.daianesiqueira.com.br

  3. amo seus post vc e niina secrets foram minha inspiraçao para criar um blog !!

  4. Fernandiiiiiiiiiiiiiiinha

    P-I-R-E-I NA SUA PENTEADEIRA, TO SUPER ANCIIIOSA PRA VER O VIDEO DAS SUAS MAKES.

  5. oi flor olha enviei ja meu blog eu sei que vc coloca por ordem mas da para colocar o meu loguinho ia amar receber visitas ainda mais com os posts legais que coloco tod dia bjusss te adoroooo

  6. OI OK TE ENTENDO ENTAO FAZ UMA VISITINHA LA E POSTA UM COMENTARIO IA AMAR ♥ http://WWW.MODAFESHION.WORDPRESS.COM

  7. é olha qual seu email quero converssar com vc via email
    http://www.modafeshion.wordpress.com

Deixe um comentário

